domingo, 22 de maio de 2011

O SKATE FEMININO NÃO É SÓ APARÊNCIA

Há muitos campeonatos acontecendo nas cidades brasileiras, este é um ponto muito positivo para o SKATE brsileiro, sendo então os campeonatos um meio de INSENTIVAR as pessoas que praticam o esporte, independentemente se for crianças, MULHERES, homens ou até mesmo pessoas mais velhas do que estamos acostumados a ver nos roles de skate. Porém o SKATE FEMININO do qual falamos, defendemos e apoiamos , tem sido deixado de lado pelos organizadores dos eventos de skate, não são todos os lugares do Brasil mas em boa parte, isto vem acontecendo e as MENINAS que deveriam se manifestar contra esse PRECONCEITO, apenas se calam como se nada tivesse acontecido, ai temos que usar aquela velha frase "VAMOS FAZER ACONTECER".Estamos vivendo no mundo onde o preconceito é ULTRAPASSADO.O skate feminino não pode ser admirado só por ter garotas BONITAS e aparência ATRAENTE, mas poder mostrar aquilo que fazemos de melhor que é andar de skate. E está ATITUDE que não pode ser aceita, ESTAMOS AQUI E QUEREMOS RECONHECIMENTO PELO PRÁTICA DO ESPORTE.

espero que entendam meninas, fica ai a minha indignação
escrito por: Elizandra Reis Pereira

2 comentários:

  1. concordo contigo... sabe que precisando é só falar né garota...

    dia 11 de junho vou estar fazendo um campeonato na pista, qlqer coisa se quiser colar sabe que estou aqui disposto a fazer minha parte!

    PAZ de God!!!

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo ,os homens não se importam com o simples desejo das mulheres poderem fazer parte do mundo de fazer coisas legais não entendem que do mesmo jeito que eles gostam do skate elas tb podem gostar ,mas não conseguem pensar nas mulheres como nada alem de alguem que segunda a cultura cristã não passa de um ser que foi criado para ser uma acompanhante para o coitadinho do homem que estava sozinho ,para ficar trepando e parindo filhos para eles ,dai ignoram as mulheres nos eventos como em todo resto,e o pior são elas aceitam e pronto ,ficam umas contra as outras e nd muda ,uma ou outra vem e reclama mas isso não basta .
    AS mudanças dependem de atitudes não só de uma e sim de todas.

    ResponderExcluir